
O Botafogo venceu mais uma partida neste domingo, no Estádio Nilton Santos. O clube carioca conquistou os três pontos contra o Atlético Mineiro e obteve alguns grandes destaques pelo lado do Glorioso, como foi o caso de Júnior Santos, eleito um dos melhores jogadores da partida com boas jogadas.
Desta forma, nesta segunda-feira, após a vitória, o camisa concedeu entrevista para o Sportcenter, programa da ESPN, onde comentou do seu momento e também do duelo do último domingo. Com isso, o atacante classificou o jogo contra o Atlético Mineiro a sua melhor apresentação com a camisa do Botafogo até o momento.
“Vendo o jogo de dentro, colocamos muita intensidade no jogo, não cheguei a ver todos os números, mas com certeza fizemos uma grande partida. Individualmente em ações creio que fiz minha melhor partida pelo Botafogo. Cheguei ano passado e tinha que mostrar trabalho em três meses, havia uma desconfiança, é bem complicado. Queria muito ficar, mas tem aquela pressão de jogar só três meses, sabia que poderia melhorar e mostrar meu futebol. Estou voltando a ser o Júnior Santos do Japão, que vai pra cima, tenta as jogadas individuais.“, comentou o jogador.
O camisa 37 foi peça muito importante para Luís Castro na última temporada, quando chegou por empréstimo de uma equipe japonesa apenas até o final do ano passado. Com isso, deixou o Botafogo no início desta temporada e foi ao Fortaleza, que depois negociou com o Glorioso a volta do atacante ao Rio de Janeiro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.