Kanu, do Botafogo, tem sondagens de outros clubes; Corinthians ainda monitora

O Botafogo está passando por uma reformulação no seu elenco para as próximas temporadas. Com isso, alguns nomes que vinham sendo incontestáveis, começaram a perder espaço com Luís Castro.

É o caso de Kanu. O zagueiro era titular e capitão da equipe há pouco tempo. Porém, com más-atuações, o defensor foi perdendo cada vez mais seu lugar entre os titulares e virou opção no banco de reservas para o treinador. De acordo com Mateus, do perfil Guia Alvinegro, o atleta recebe diversas sondagens de clubes do Brasil e do exterior. No início de 2022, jogador quase se transferiu ao Corinthians.

Os paulistas ainda monitoram a situação do mesmo para o próximo ano. Em maio, Kanu renovou seu contrato com o Botafogo e com uma multa rescisória de 100 milhões de euros para o futebol de fora do país. Cruz Azul, do México, São Paulo e Metalist, da Ucrânia, também demonstraram a vontade de contar com o jovem.

O zagueiro tem 25 anos e ainda pode recuperar sua vaga na equipe. Porém, não vem sendo utilizado pela comissão técnica. Para a posição, o Alvinegro conta com: Adryelson, Victor Cuesta, Philippe Sampaio, Lucas Mezenga e Joel Carli. O substituto direto da dupla de zaga titular vem sendo o terceiro citado nos nomes acima.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça