
Na noite desta quinta-feira (30), o Botafogo perdeu de 3×0 para o América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Kayque, volante do clube, lamentou a derrota fora de casa, porém afirmou que não há nada definido e falou sobre a importância da força do grupo.
“Acho que não tem nada perdido, tem o jogo de volta. Sabemos que vai ser difícil, mas futebol é isso. Está aberto ainda, não tem nada definido. Podemos chegar lá (no Rio de Janeiro) e fazer 3 a 0 neles também. A força do grupo vai mostrar quem somos nós” – completou Kayque.
Logo, para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo precisa ganhar por 3 gols de diferença, nesse caso a partida iria pros pênaltis, pu por 4 gols de diferença para se classficar direto. O jogo da volta acontece no dia 14 de julho, às 21h, no Nilton Santos. Contudo antes da partida decisiva, o alvinegro carioca duela contra o Bragantino fora de casa, pelo Brasileirão, na segunda-feira (4).
Foto: Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…