
O Botafogo comunicou, por meio de nota oficial, que os atletas Lecaros, Ênio e Rhuan chegaram atrasados em treinos visando a preparação contra o Palmeiras e foram repreendidos. O caso de Rhuan e Lecaros é reincidente, com o último tendo perdido a oportunidade de ser titular contra o Santos pelo mesmo motivo.
Em suas redes sociais, Lecaros e Ênio pediram desculpas à torcida pelo comportamento. Rhuan, que anteriormente havia usado o Twitter para se desculpar por ida a uma pequena festa na casa de um amigo, não se pronunciou. Eduardo Freeland, novo diretor de futebol do Botafogo, foi quem conversou e repreendeu a atitude dos atletas.
O diretor declarou, por meio da nota oficial que: “Será exigido o máximo de respeito com a instituição e com os próprios companheiros de trabalho. Não haverá tolerância com questões disciplinares e estamos modificando procedimentos internos para punir todos aqueles que não estejam totalmente comprometidos com o Botafogo”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…