
Fora dos gramados desde setembro de 2020 em função de edema no joelho direito, o goleiro Gatito Fernández será submetido à nova artroscopia. O goleiro apresentava sinais de melhora gradual, porém voltou a sentir dores na região. Confira a nota do Botafogo:
O goleiro Gatito Fernández, diagnosticado inicialmente com um edema ósseo no joelho direito, será submetido a artroscopia para averiguação mais ampla de seu quadro e consequente recuperação.
Gatito tratava da lesão no clube de forma conservadora e, após relatos de dores por parte do atleta e de avaliações da equipe médica dos novos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, chegou-se ao consenso da necessidade do procedimento de forma imediata.
O atleta é assistido de perto pelo novos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, reformulado no início da atual gestão, e por um médico externo pessoal, que conduz o caso desde janeiro.
Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…