Lucas Fernandes, do Botafogo, vira “dúvida” para confronto contra o Goiás

O Botafogo pode ter mais um desfalque para a partida contra o Goiás, na próxima quarta-feira, no Estádio da Serrinha.

Além de Eduardo e Gatito Fernández, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e convocado para a Seleção do Paraguai, respectivamente, no treino desta segunda-feira, ligou mais um alerta para Luís Castro e para a torcida. Lucas Fernandes, um dos principais jogadores da equipe, não subiu ao campo para treinar junto com o elenco.

O meio-campista está em tratamento e não se sabe se será relacionado para o próximo confronto do Alvinegro. Ainda não se sabe o que de fato ocorreu com o camisa 18 do Botafogo. Por conta disso, caso seja convocado, as chances do jogador entrar entre os titulares para o duelo são bem baixas. Caso não vá para o confronto, Luís Castro perderá dois de seus três meio-campistas titulares.

O Fogão ainda busca se consolidar de vez no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube carioca ocupa a 11° colocação e trata a partida contra o Goiás como um confronto direto para poder sonhar com uma vaga na pré-Libertadores da próxima temporada.

VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai