Lucas Perri deve estrear pelo Botafogo no confronto contra o Goiás

O Botafogo terá a estreia de um atleta que não vinha recebendo desde que chegou ao clube. É o caso de Lucas Perri.

Com a convocação de Gatito Fernández, o goleiro finalmente poderá iniciar sua trajetória com a camisa do Alvinegro. O arqueiro chegou ao clube no último dia de janela de transferências vindo do Náutico e o Glorioso arca apenas com o salário do mesmo. Não pagou absolutamente para a transferência ao São Paulo, equipe tinha os direitos econômicos.

Gatito está de volta para a seleção paraguaia após mais de um ano. O atleta ficou um grande tempo sem jogar pela federação e também pelo clube após uma série de lesões. Nesta temporada, recuperou o bom desempenho dentro de campo e não vende a vaga no gol de forma fácil.

Lucas Perri, até a saída do Timbu, era o melhor goleiro da Série B. Por lá, mesmo com um retrospecto ruim na tabela, o goleiro salvava em diversas ocasiões. Sendo assim, despertou interesse de várias equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, o projeto do Botafogo agradou seus empresários e o próprio.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo