Luís Castro comenta sobre as vaias da torcida do Botafogo em duelo contra o Resende
Neste domingo, o Botafogo enfrentou e venceu o Resende, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca, por 2×0. Porém, o resultado não foi exatamente o que ocorreu no jogo, especialmente na primeira etapa do duelo, que a equipe do Alvinegro foi bem abaixo do esperado para o confronto e recebeu vaias.
Desta forma, Luís Castro, técnico do Botafogo, comentou sobre as vaias que ocorreram no final do primeiro tempo, quando o duelo ainda estava 0x0, antes do apito para o intervalo. Alguns jogadores como Gabriel Pires e Matheus Nascimento, o jovem que viria marcar um gol na segunda etapa, foram os mais cobrados pelos torcedores presentes no estádio.
“Se formos vaiados é porque a torcida não está gostando, então temos que aceitar. Quando gosta, aplaude. Temos que aceitar. A torcida é sempre fantástica, gosto da forma que se entregam, é sinal que têm um sentimento muito grande pelo clube que se ama. O amor tem dessas coisas. Tem horas que se ama muito, muito, muito, e tem horas que se irrita porque o outro lado não está correspondendo esse amor todo que a torcida tem. Portanto temos que aceitar.”, comentou o português.
O Botafogo deu uma “respirada” no Campeonato Carioca após perder dois clássicos consecutivos e tomar um susto na classificação para as semi-finais da competição. Entretanto, o Glorioso precisará e dependerá apenas de si para avançar de fase.