Um dos pilares para o grande primeiro turno de Campeonato Brasileiro do Botafogo em 2023, Luís Castro deixou o clube na metade da competição para assumir o comando técnico do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Sendo assim, o português concedeu uma entrevista ao Sport TV, de Portugal.
Sendo um grande destaque e com os sauditas extremamente satisfeitos com seu trabalho, o treinador não deixou de acompanhar e torcer para o Botafogo, na reta final do Campeonato Brasileiro. Com isso, o português diz não saber o que aconteceu para que o Alvinegro deixasse escapar a taça das mãos e ter uma grande sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro, na última temporada.
“Não sei o que se passou, não faço ideia. Eu não quero ter razão em nada, só vivo e olho para o meu trabalho. Só consigo responder pelos dias em que estive no Botafogo. E posso responder que vivíamos no seio de uma mentalidade ganhadora. Mesmo quando se perdia, sabíamos que íamos voltar a ganhar. Nos momentos de dificuldade, sabíamos que íamos retomar. E quem não quisesse pertencer a essa forma de estar. Se eu tivesse de sair, saía.”, comentou o treinador.
Com Luís Castro, o Botafogo conseguiu o feito de ter o melhor primeiro turno da história do Campeonato Brasileiro. Entretanto, após sua saída, a situação começou a decair, até sair da liderança e também da vaga direta para a Libertadores da América.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…