Luís Castro diz que não irá comentar mais sobre falta de reforços no Botafogo
O Botafogo é um dos clubes que menos se movimentaram nesta janela de transferências, onde obteve apenas quatro novo nomes para a equipe, onde foram: Segovia, Marlon Freitas, Carlos Alberto e, por último, Leonel Di Plácido. A diretoria da equipe carioca vem sendo bastante criticada pela falta de novos nomes para o plantel.
Desta forma, o treinador Luís Castro comentou que não irá falar mais sobre a falta de reforços para o plantel, tendo em vista que sempre foi falado desde o fim da última temporada e questionado pela imprensa. Após mais uma partida ruim do Botafogo, o treinador não usará este motivo pelo mau desempenho do elenco.
“Não falo mais em reforços, não é necessário falar mais nada. Não vou me refugiar em falta de reforços para justificar o mau momento que nós estamos. Estamos num mau momento por um conjunto de incidentes. Estávamos bem até determinado momento, há três jogos não estamos tão bem e baixamos nosso rendimento“, disse o português.
O Botafogo sofreu bastante para conseguir sua classificação na Copa do Brasil, em cima do Sergipe, onde conseguiu empatar o confronto no último minuto de jogo e rolou bastante revolta da equipe da casa, onde ocorreu bastante confusão ao fim do duelo.