
O calendário do futebol brasileiro sempre foi um grande problema para os treinadores do Campeonato Brasileiro. Pelo excesso de competições e pouco tempo de recuperação, diversos comandantes já demonstraram a insatisfação com a forma que as competições são levadas por aqui. Desta vez, Luís Castro, do Botafogo, comentou sobre.
“Como nós gostamos tanto do futebol e temos gramados que não estão de acordo com a prática do futebol? Como nós gostamos tanto das equipes e insultamos quem anda dentro das equipes? Como nós gostamos tanto do futebol e jogamos de dois em dois dias? Como isso é possível?“, comentou o português ao programa Boleiragem, da ESPN.
Além disso, o treinador também criticou que o Botafogo, equipe que comanda, terá um duelo na próxima quarta-feira, contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, ás 21:30h da noite. Após isso, retorna ao Rio de Janeiro para, no sábado, enfrentar o Fluminense, em um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro.
Luís Castro é um grande responsável pela boa fase do Alvinegro neste início de temporada. O Glorioso foi derrotado no último domingo pelo Goiás, mas permaneceu na primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 15 pontos na competição.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…