O Botafogo terá um representante durante a Copa do Mundo 2022, no final do ano. É o caso de Luís Castro, treinador da equipe desde o início do ano e não terá férias após o fim da temporada.
De acordo com o “UOL“, o técnico português vai participar o programa “Seleção Catar”, o principal da emissora durante a Copa do Mundo, com exibições todos os dias às 20h. Os jornalistas Marcelo Barreto e André Rizek irão apresentar e com participações também de: Andrés D’Alessandro, ex-jogador do Internacional e Cristiane, ex-jogadora da Seleção Brasileira.
– É natural que um técnico como eu, que já trabalhou na Europa, no mundo árabe e agora no Brasil, possa ter uma visão diferente sobre futebol. Os diferentes pontos de vista são enriquecedores para entendermos o que foi o jogo. Quanto maior a diversidade de visões e opiniões, mais perto estaremos de uma análise mais completa – comentou Luís Castro.
O treinador chegou ao futebol brasileiro no início da temporada e do Campeonato Brasileiro. O mesmo superou uma grande pressão enquanto os resultados pelo Botafogo não estavam chegando. Após isso, se recuperou no Brasileirão e disputa vaga na Libertadores da América.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…