Botafogo

Luís Castro lamenta lesões e pede reforços para o Botafogo: “Jogamos com a equipe da Série B”

O Botafogo perdeu para o América-MG por 3 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e deixou o técnico Luís Castro ainda mais convicto sobre a necessidade da chegada de  reforços para o restante da temporada. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico português destacou, as baixas por lesão.

“Eu acho que todos nós estamos de acordo de que precisamos nos reforçar. Nem que seja com os jogadores que estão fora por lesão. Hoje jogamos com equipe do ano passado, da Série B, com Sampaio e Patrick de Paula.”

“Claro que para uma Série A normalmente não se joga só com os atletas do campeonato anterior. Claro que reforços têm que vir. Se olharmos, também nos falta o Erison, o Lucas Fernandes, o Piazon, o Victor Cuesta, para sermos mais fortes… “- completou.

O Botafogo tem oito baixas por lesões. Erison, Gustavo Sauer, Victor Sá e Barreto estão no departamento médico. Já Carlinhos, Rafael, Lucas Fernandes e Piazon estão na fase de transição – período de preparação antes de retornar aos treinos após se machucar.

Desde que Luís Castro assumiu o comando, o clube não informa mais as lesões, a gravidade e o tempo previsto para a recuperação.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Eduardo Souza

Amante do Futebol e, principalmente, do Cruzeiro.

Últimos Posts

Atlético-MG encaminha contratação de Alexsander, volante ex-Fluminense

O Atlético-MG encaminhou a contratação do volante Alexsander, do Al Ahli, da Arábia Saudita e ex-Fluminense. O jogador, revelado no clube…

26 de julho de 2025

Cruzeiro fará festa especial na entrada do time neste domingo, no Mineirão

O Cruzeiro prepara uma grande festa para recepcionar os jogadores na entrada dos jogadores diante do Ceará, neste domingo. Até…

26 de julho de 2025

Casa cheia: Cruzeiro aumenta parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Ceará

O Cruzeiro divulgou, na manhã deste sábado (26), uma nova parcial de ingressos vendidos para o duelo diante do Ceará,…

26 de julho de 2025