
Tudo indica que Luís Castro permaneça mesmo no Botafogo para a temporada. Após a conquista da Taça-Rio, o treinador deu entrevista coletiva se mostrou bastante otimista para a temporada da equipe carioca, mesmo com muitas críticas dos torcedores neste início de ano com atuações abaixo do esperado pelos adeptos.
O Glorioso não conseguiu avançar para a semi final do Campeonato Carioca e teve que disputar a Taça-Rio, onde enfrentou Portuguesa-RJ e Audax-RJ, respectivamente. Com o grande resultado, onde o agregado ficou em 7×3 contra o time de Angra dos Reis, o Botafogo conseguiu uma classificação para a próxima edição de Copa do Brasil.
“As vitórias sempre nos deixam animados, mas merecem uma reflexão mais profunda do que foi o jogo. Muitas exibições me deixaram agradado. Jogamos por fora, por dentro, à profundidade, fizemos gols de profundidade, de bola parada, de um contra um, tivemos oportunidades de fazer mais. A equipe está com bons princípios e acho que estamos pronto para começarmos a temporada verdadeiramente. Chegamos desgastados, sim, porque não atingimos a final do Estadual, mas temos pela frente a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Sul-Americana.“, comentou.
O português se mostrou bem otimista e que confia no grupo de jogadores para o ano. O cargo do treinador está mantido, mas o comandante é avaliado diariamente pela diretoria, como foi dito por André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo.
“Um clube da dimensão do Botafogo acho que está a dar passos em frente para se afirmar em todas as competições e prevejo uma temporada muito positiva. Acho que vai ser uma temporada muito positiva que o Botafogo vai fazer”. comentou Luís Castro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…