Após o empate em 0x0 com a Portuguesa-RJ, pela Taça Rio do Campeonato Carioca, Luís Castro deu entrevista coletiva e foi perguntado pelo jornalista Sérgio Santana, do GE, sobre sua relação com o grupo de jogadores do Alvinegro e uma suposta perca de prestígio dos atletas.
“Me perguntou se o grupo estava fechado comigo? A mim o que me preocupa é a proposta que faço de treino, do jogo. A jogadores que vão gostar do seu treinador, outros não. É como você. Você gosta de toda gente no seu trabalho? É raro. Não há unanimidade no trabalho. Sabemos bem que isso não é assim. Vocês andam à procura muitas vezes desta ou daquela questão. “Ah, mas aquele saiu com a cara mais fechada”. E quantas vezes você, dentro da sua própria família, queria arrebentar com toda a gente? São questões que não são questões para nós.“, comentou Luís Castro.
O Botafogo está em um dos piores momentos desde que se tornou SAF. O clube não conseguiu se classificar para a semifinal do Campeonato Carioca e vem tendo um desempenho muito abaixo do esperado neste início de temporada, algo que vem aumentando ainda mais as chances de demissão do português.
O próximo duelo do Glorioso será, novamente, contra a Portuguesa-RJ, pelo segundo jogo da semifinal da Taça Rio. Caso vença a “mini-competição”, o clube carioca estará classificado para a Copa do Brasil 2024, algo que ainda não está confirmado.
VEJA TAMBÉM:
Botafogo negocia contratação de promessa uruguaia
Procurado pela CBF, Carlo Ancelotti revela: “A Seleção Brasileira me ama e eu amo isso”
Athletico Paranaense negocia a contratação de Victor Sá, do Botafogo