Luís Castro sinaliza que não aceitará propostas e permanecerá no Botafogo
O Botafogo não deve perder seu técnico nos próximos dias. Luís Castro, que desperta o interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita, não deve deixar o clube carioca. O português sinalizou que não aceitará nenhuma oferta para sair da equipe neste ano, segundo o jornalista João Pedro Fragoso, do O Globo.
Os valores que foram oferecidos para o Luís Castro foram menos do dobro que o treinador recebe atualmente no Botafogo. Ainda assim, o comandante deixou claro para a diretoria do clube carioca que está totalmente focado no projeto da equipe e não pretende sair do Glorioso neste momento. O seu contrato é válido até o mês de março de 2024.
Internamente, Luís Castro e o próprio Botafogo trataram como natural os últimos assédios de outros clubes. No momento, a equipe é a primeira colocada no Campeonato Brasileiro e também na Copa Sul-Americana, apresentando um bom futebol. Desta forma, com boas atuações, ia chamar atenção.
O português levou a situação com bom humor e o clube carioca confiava bastante que o treinador fosse permanecer, já que sempre deixou claro que o dinheiro não o-moveria e sim os projetos esportivos, algo que vem acontecendo com o Botafogo.
