Luís Castro, técnico do Botafogo, revela duas partidas que mais criaram dificuldades na última temporada

Nesta quinta-feira (8), o treinador Luís Castro, que comanda o Botafogo, foi entrevistado no podcast “Charla Podcast” e falou sobre os momentos que passaram na última temporada, seu primeiro ano comandando o clube.

Sendo assim, os entrevistadores questionaram quais foram os treinadores que mais criaram dificuldades para o português no último ano. Porém, o comandante do Alvinegro preferiu citar dois jogos que mais ficou marcado para buscar uma melhora. Sendo assim, Luís Castro citou: um duelo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, no Estádio Nilton Santos, onde foi derrotado por 1×0 e a última rodada da competição, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

Ou seja, Fernando Diniz e Felipão foram os comandantes que mais criaram dificuldades para a equipe do treinador, que deve começar a implementar de vez seu estilo de jogo com a equipe do Botafogo, que não deve fazer tantas contratações na próxima janela de transferências. Com isso, alguns nomes pontuais devem chegar. O português pediu cerca de seis jogadores para o próximo ano, para reforçar ainda mais o plantel.

O Botafogo disputará três competições em 2023, como: Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Sendo assim, será preciso trazer nomes para qualificar o elenco e disputar todos os títulos na próxima temporada.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais