
Mais um nome da barca do Botafogo foi revelado nesta quarta-feira, pelo jornalista Venê Casagrande. Luís Henrique, atacante que pertence ao Olympique de Marseille, da França, não permanecerá no Alvinegro na próxima temporada e voltará para a equipe francesa nos próximos dias.
O atacante, que chegou com grande impacto no futebol brasileiro no meio de 2022, não conseguiu render o que era esperado pela diretoria do Botafogo, que fizesse valer o valor pedido do Olympique de Marseille. Além disso, as últimas atuações do atleta não agradaram a comissão técnica.
O Botafogo não teve interesse nem em enviar uma proposta abaixo do estipulado por contrato para permanência do jogador. Desta forma, o clube buscará outras opções nesta janela de transferências para substituir o camisa 11. Em 2023, o atacante foi importante, mas nunca conseguiu ser o titular absoluto, na vaga de Victor Sá. Sendo assim, os dirigentes buscam evoluir o nível do plantel.
Além disso, o Glorioso está passando por uma grande reformulação no seu elenco, após a perda do título do Brasileirão. A diretoria entende que é preciso contratar atletas vencedores e mais experientes para a próxima temporada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…