Tendo em vista a próxima temporada, o Botafogo movimenta o elenco e Pedro Raul pode estar de saída do Glorioso. O centroavante artilheiro do time tem contrato até o fim de 2021, porém com a situação complicada do time alvinegro, o jogador deve ser negociado para a próxima temporada. Pedro Raul foi uma das promessas da temporada passada, contudo, sua queda de produtividade durante o brasileiro não agradou a torcida. Com o rebaixamento quase iminente do time, sua saída deve proporcionar um alívio ao alvinegro. Uma vez que, por questões contratuais, o Botafogo teria que pagar 1,5 milhões de euros para o atacante.
As conversas mais adiantas para a transferência do jogador seguiam para o clube japonês Kashiwa Reysol, porém os moldes de transação não agradaram o clube brasileiro. A primeira proposta contava um empréstimo de um ano, pagando uma compensação financeira de cerca de R$ 2,7 milhões e opção de compra de R$ 8,1 milhões. A diretoria do Botafogo prefere uma negociação definitiva por questões contratuais. No meio tempo, o Corinthians se mostrou interessado no jogador em uma sondagem, porém nos mesmo moldes do clube japonês ou uma troca de atletas entre os clubes, nenhuma negociação foi iniciada. O Glorioso espera negociar o atacante para desembolsar o valor que deve ao jogador por ter jogador 60% dos jogos da temporada como titular.
Foto de capa: Botafogo FR.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…