O Botafogo até jogou bem, venceu o jogo e conseguiu igualar a desvantagem no placar nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. Entretanto, a equipe carioca foi superada nos pênaltis e acabou sendo eliminada da competição. Porém, não foi apenas o resultado ruim que ficou de preocupação.
Durante o primeiro tempo, Marçal foi substituído para a entrada de Hugo, na lateral-esquerda. O capitão e experiente defensor sentiu um problema no joelho, em um lance sozinho e precisou deixar a partida. No momento, o Botafogo já estava ganhando de 1×0. Sendo assim, o jogador deixou o Estádio Nilton Santos mancando e fará exames nesta quinta-feira para averiguar se há alguma lesão.
O camisa 21 é um dos principais jogadores do clube carioca e o capitão da equipe. Desta forma, corre risco do lateral-esquerdo virar desfalque do Botafogo no confronto decisivo contra a LDU, no próximo dia 06, pela Sul-Americana, onde será preciso vencer para confirmar a liderança no grupo da competição.
Marçal já não jogaria neste sábado, contra o mesmo Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o América Mineiro e está suspenso.
Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo…
Com o interesse do Flamengo em contratar o ex-Palmeiras, Gabriel Jesus, parte da torcida palmeirense fez campanha pedindo para o…
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho não curtiu a escolha da CBF em escalar Raphael Claus como o árbitro da partida diante do…