
O Botafogo foi eliminado da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, sobre o Defensa y Justícia, fora de casa. O Glorioso foi derrotado por 2×1, na Argentina e deu adeus para a competição internacional. Sendo assim, o capitão da equipe carioca e um dos principais jogadores, Marçal, admite que o time ‘entrou mole’ no duelo.
“Com certeza (que a derrota teve um sabor amargo). Abordamos mal o jogo. Entramos um pouco mole no jogo, essa que é a verdade. Sabíamos que seria um jogo difícil. O Mister nos alertou no vestiário. Eu também falei na roda. Mas o time entrou não tão forte como de costume. Tomamos o gol, conseguimos recuperar. Estivemos melhor no final da primeira parte. Agora tomamos o segundo gol no segundo tempo e não conseguimos buscar o empate – explicou Marçal após o confronto.
O Botafogo, neste momento, é o líder do Campeonato Brasileiro com 11 pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado e terá um importante clássico neste sábado, contra o Flamengo. Desta forma, o elenco buscará se fechar para não abalar o restante da temporada do Glorioso.
O Alvinegro poderia quebrar um tabu de 30 anos sem chegar a uma semifinal de competição internacional. Entretanto, com alguns reservas na partida, deixou o resultado escapar e foi eliminado para o Defensa y Justícia.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…