Marcinho entra na justiça contra Botafogo alegando dívida por FGTS
Um ex-jogador do Botafogo entrou na justiça contra o clube nos últimos dias. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, Marcinho, que pertence a um time do Chipre, entra em ação contra a equipe carioca.
O defensor alega a falta de recolhimento de FGTS de 2018 até o final de 2020, quando deixou o Botafogo para rumar ao Athletico Paranaense. O lateral foi revelado pelo clube e chegou até a vestir a camisa da Seleção Brasileira na época. Porém, se envolveu em um grande problema, quando atropelou e matou dois professores na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jogador ainda aguarda julgamentos sobre o caso que ocorreu.
O jogador vem cobrando cerca de R$ 142 mil e está na 66ª Vara do Trabalho. O atleta atuou pelo clube carioca de 2013 até 2020, onde foi revelado para o futebol. Na última temporada, o mesmo atuou com a camisa do Bahia, por empréstimo. Porém, não foi tão bem e o Tricolor Baiano preferiu não querer permanecer com o jogador para a disputa da Série A 2023.
Marcinho está de volta ao Chipre, onde tem contrato com um clube do país. O mesmo não deve permanecer por lá e deve ser emprestado novamente.