Matheus Nascimento quebra grande jejum em duelo contra o Resende

Neste domingo, o Botafogo enfrentou o Resende, no Estádio Kleber Andrade, no Espirito Santo. Desta forma, o Alvinegro conseguiu uma boa vitória por 2×0 e voltou para a quarta posição da competição, onde vem se classificando para uma das semi-finais do Campeonato Carioca.

Porém, não foi apenas o bom resultado que deu o que falar durante a partida. A equipe conseguiu ter uma boa performance na segunda etapa do duelo e obteve um grande destaque que precisava bastante de uma boa atuação, que é o caso de Matheus Nascimento. A joia do Botafogo marcou um gol e deu uma assistência durante a partida e foi premiado como o melhor jogador do jogo.

Desta forma, o jovem deu ao fim um jejum de 297 dias sem uma bola na rede. A última vez que havia marcado um gol pela equipe principal do Botafogo, foi contra o Ceilândia, pela terceira fase da Copa do Brasil da última temporada, no Estádio Mané Garrincha. De lá para cá, o atacante não marcou nenhuma outra vez e vinha sendo bastante criticado pelos torcedores.

Matheus Nascimento é uma das maiores joias da história do Botafogo e sempre obteve bastante pressão por boas atuações. Porém, sempre passou por altos e baixos desde que estreou nos profissionais da equipe carioca.