O meia Marcinho, que chegou ao clube em março, já deve estar de saída do Botafogo. O jogador, que tem contrato com o alvinegro até o final de 2022, tem negociações avançadas para ser emprestado ao Vitória, que também a disputa. A informação é do repórter Thiago Veras, da Super Rádio Tupi.
Marcinho chegou a pedido de Marcelo Chamusca, com quem havia trabalhado no Cuiabá em 2020, porém não vingou no Glorioso, não sendo sequer relacionado nos últimos jogos. A negociação é bem vista pela diretoria alvinegra, que não conta com o atleta para o restante da competição.
Por outro lado, o lateral Jonathan, importante reforço para a lateral esquerda, foi regularizado e teve seu nome publicado no BID da CBF, podendo assim já fazer sua estreia contra a Ponte Preta no próximo domingo.1
Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo
O atacante David Nogueira está recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, sofrida em junho…
O Santos participou da disputa do World Football Festival, nesta semana, no Japão. O Peixe esteve a a campo com…
Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…