Um velho conhecido da torcida botafoguense voltou a ser desejo de contratação pela diretoria, mas não se concretizou. Aos 34 anos, Camilo, que está com contrato renovado com a Ponte Preta. A diretoria botafoguense já tinha tentado trazer o jogador em dezembro, mas na ocasião, a opção foi renovação contratual com o clube paulista. Além do Botafogo, o jogador também despertou o interesse de Chapecoense e Cruzeiro que chegaram inclusive a apresentar propostas. Segundo o jogador em entrevista ao GE, as propostas são o reconhecimento de um bom trabalho. “O reconhecimento do trabalho é sempre bom. Optei pela Ponte e ao dar continuidade ao trabalho, você cria também uma identidade com o clube. Manter uma base também é importante para que você possa manter um trabalho a médio e longo prazo”.
Camilo é um velho conhecido da torcida botafoguense. Entre os anos de 2016 e 2017, o meia atuou pelo clube da Estrela Solitária, e em 57 jogos, marcou 7 gols. Antes, atuou pela Chapecoense, que também está interessada em ter o jogador, e nos anos de 2014 e 2015 atuou em 66 jogos e anotou nove gols.
(Foto: Álvaro Jr/PontePress).
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…