
Nesta segunda-feira, o Botafogo recebeu e foi derrotado pelo Palmeiras, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro começou vencendo, mas levou a virada após algumas falhas individuais.
Com isso, algumas questões foram abordadas durante a coletiva de imprensa de Luís Castro, após o duelo. Uma destas questões foi: Patrick de Paula. O jogador não vem sendo utilizado pelo português e despertou a curiosidade de jornalistas e torcedores. O volante estava se recuperando de uma paralisia facial. Porém, já recuperou.
“O Patrick já não estava em condições há tempos. Comigo, se não estiver em condições, não vai a jogo. Para mim, a semana de trabalho é sagrado. Respeito e dignidade no trabalho para mim são valores fundamentais“, diz o treinador do Botafogo após a partida.
A última vez que o camisa 8 entrou em campo foi no duelo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, pela competição, o mesmo contabiliza apenas 13 partidas. O jogador é a maior contratação da história do Botafogo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…