“Não tivemos atuações tão dignas”, diz Victor Sá após empate do Botafogo
O meia-atacante Victor Sá, do Botafogo, admitiu que as atuações do clube na Copa Sul-Americana não estão no nível adequado. Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com Defensa y Justicia pelo jogo de ida das quartas de final, o jogador reconheceu a mudança de nível do Brasileirão para a competição continental.
Mesmo assim, o atleta do Glorioso demonstrou confiança no elenco para conseguirem a classificação mesmo após o resultado não tão positivo.
“Sabemos que temos tido atuações melhores em casa no Campeonato Brasileiro. Temos jogadores experientes que não deixam isso interferir, mas é pensar jogo após jogo. Não tivemos atuações tão dignas (na Sul-Americana) quanto no Brasileiro, mas hoje tivemos muitas chances de gol. Não conseguimos fazer a quantidade de gols, mas sabemos que temos total qualidade para chegar lá e conseguir a classificação”, disse.
Ainda durante suas falas após o jogo, Victor Sá afirmou que não há preferência entre o Campeonato Brasileiro ou Sul-Americana. Vale lembrar que o Fogão não vence uma competição nacional há 28 anos e uma competição internacional há 30.
“Nosso grupo não tem preferência. Trabalhamos igualmente para vencer as partidas e dar o nosso melhor desempenho dentro de campo”, afirmou o jogador.
O jogo da volta contra o Defensa y Justicia acontece na próxima quarta-feira (30), às 19h na Argentina. Se vencer, o Botafogo avança para a semifinal. Por outro lado, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
