
A novela envolvendo a negociação de Matheus Babi ganhou novos capítulos nesta semana. O Botafogo não concordou com os termos apresentados pelo Athletico para o pagamento da taxa de vitrine à qual o Glorioso tem direito e as negociações se encontram momentaneamente interrompidas.
O Botafogo deseja receber 3 milhões de reais pelo jogador mais uma porcentagem de 5% em caso de uma futura venda do jogador. O Furacão recusou a porcentagem, oferecendo apenas o dinheiro. Sem chegar numa conclusão, novas conversas acontecerão e o futuro do jogador deve ser selado ainda nesta semana.
O Botafogo estuda também a possibilidade de incluir jogadores do Athletico-PR no negócio, como outra forma de compensação pela saída antecipada de Babi. A informação é do perfil “Alvinegro Interativo”
Créditos da imagem: Vítor Silva Botafogo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…