
A maior contratação da história do Botafogo, Patrick de Paula “sumiu” do clube. O jogador não é utilizado por Luís Castro e vem perdendo bastante espaço no elenco. O atleta está recuperado de uma paralisia facial e ficou um bom tempo sem treinar, sendo assim, perdendo ainda mais prestígios por outros meio-campistas atuarem bem.
Após a derrota para o Palmeiras, nesta segunda-feira, o treinador do Alvinegro explicou o motivo do atleta não estar sendo utilizado nas partidas. Segundo o mesmo, o camisa 8 “Não está em condições de jogo, está aquém dos jogadores da posição dele. Ficou lesionado durante algum tempo.” Porém, essa declaração chegou de forma bem tranquila ao jogador, pois é algo que já foi falado para o próprio pelo comandante e também pela diretoria do clube.
Com isso, o jogador vem investindo pesado para voltar a ter vaga na equipe. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Patrick de Paula tem tido acompanhamento de com nutricionista para ter a melhor forma física, profissional especialista em mobilidade, osteopata, preparação física e ainda possui um coaching mental para saber lidar com a pressão e cobranças. Além disso, o atleta vem fazendo treinando ainda mais que os outros no Botafogo.
A última partida do volante foi contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do returno do Brasileirão. De lá pra cá, o atleta não entrou mais em campo e revezou entre o banco de reservas e não ser relacionado por motivos de saúde.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…