Patrick de Paula não enfrentará o Fortaleza por conta de paralisia facial

Muito se falava sobre a ausência de Patrick de Paula na lista dos relacionados para o próximo confronto do Botafogo, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Porém, não havia nenhum motivo até o fim desta tarde de sábado (03). De acordo com o geglobo, o volante teve uma paralisia facial e o remédio que o jogador vem tomando, poderia dar problemas com o doping. A medicação não é aprovada pela Confederação Brasileira de Futebol e precisa ser desfalque.

O clube ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso e segundo o “O Globo”, o Alvinegro irá se pronunciar sobre o ocorrido com o jogador.

Até mesmo antes de qualquer coisa, Patrick de Paula não vivia bom momento no Botafogo. A última vez em que a contratação mais cara da história do clube entrou em campo foi há mais de um mês: em 30 de julho, na derrota para o Corinthians na Neo Quimíca Arena.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo