
A maior contratação da história do Botafogo ainda não deu o resultado que era de se esperar desde que chegou ao clube. Patrick de Paula não vinha sendo utilizado por Luís Castro e em algumas ocasiões, nem relacionado era.
Mesmo após a recuperação de uma paralisia facial, o meio-campista ficou algumas partidas sem ser chamado pelo técnico para alguns duelos. Na última partida, contra o Palmeiras, o português explicou o motivo de que o camisa 8 vinha sendo ausência em jogos do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.
– O Patrick não está em condições de jogo, está aquém dos jogadores que estão na posição dele. Para mim o jogador é o todo, ou pode jogar ou não pode jogar. Ou está em condições ou não está em condições, e enquanto não estiver em condições não vai a jogo. É isso. E eu trabalho com eles, para mim a semana de trabalho é sagrada, respeito pelo trabalho e dignidade no trabalho para mim são fundamentais. Portanto, é assim.” diz o comandante.
Porém, para os confrontos contra Avaí (nesta quinta-feira) e São Paulo (no próximo domingo), o jogador voltou para a lista dos convocados. A última vez que o atleta entrou em campo, foi na derrota do Alvinegro para o Corinthians, no dia 30/07. Ou seja, mais de dois meses sem atuar em um jogo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…