
As últimas temporadas de Gatito Fernández não foram da forma que o paraguaio esperava por diversos fatores. Entre eles, uma série de lesões.
Em conversa ao podcast Charla Podcast, no Youtube, o goleiro admite que pensou em parar de jogar após o período em que ficou parado por conta de um grande problema em seu joelho direito no final da temporada 2020 e todo 2021.
— Eu temi pela minha carreira e muito. Esse ano eu cheguei a pensar em parar. Eu já não sentia vontade, era um sacrifício enorme para treinar, jogar. Eu tinha que fazer bastante coisa apenas para treinar, treinava só com remédio. Foi um processo doloroso. Foi milagre de Deus. diz o camisa 1 do Alvinegro.
Após isso, o paraguaio também conta uma experiência bizarra e um pouco curiosa. De acordo com o mesmo, ele sentiu um “estalo”’ no joelho e nunca mais sentiu nenhuma dor na região que tanto o-deu problemas. Atualmente, está vivendo uma boa fase com a camisa do Botafogo e voltou a ser o goleiro que sempre foi.
— Eu falava pra minha esposa: “não quero mais. Tanto que quando renovei com Botafogo, queria um ano pois não sabia como estaria na temporada. Para se ter uma noção, eu não conseguia brincar com minha filha de dor.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…