O Botafogo vem sofrendo bastante com jogadores sendo expulsos neste início de temporada, onde vem disputando o Campeonato Carioca. Principalmente por estresse ou algumas atitudes consideradas equivocadas pela arbitragem da partida que os cartões vermelhos.
Desta forma, após a derrota para o Flamengo neste sábado, um dos principais jogadores do Alvinegro comentou sobre o mau momento que a equipe está vivendo neste sentido e revelou que o time precisa ter mais cabeça. Em dois jogos, o Botafogo obteve cinco jogadores expulsos e, em coincidência, ambos foram em clássicos.
“Não tenho muito o que dizer… é continuar trabalhando. Nós precisamos ter um pouco mais de cabeça, é o segundo jogo que a gente excede nas expulsões. Temos que começar e terminar com 11 jogadores. Infelizmente levamos o gol muito cedo e tentamos buscar mas não conseguimos. Temos que levantar a cabeça porque temos mais jogos pela frente – afirmou à CazéTV.
No clássico contra o Vasco, Adryelson e Rafael foram para o chuveiro mais cedo. O zagueiro após se envolver em uma briga e levar amarelo. Pouco tempo depois, expulso por uma falta que parou um contra-ataque. Contra o Flamengo, Joel Carli, Tiquinho Soares e Marçal deixaram o campo e algo que vem incomodando bastante.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…