
Às 17 horas deste sábado, Botafogo e Flamengo se enfrentam no tradicional Clássico da Rivalidade. Depois de uma semana intensa de preparação, com o treinador Eduardo Barroca isolado por COVID-19, a comissão técnica definiu a provável escalação do alvinegro: Cavalieri, Marcinho, Benevenuto, Forster, Victor Luís, José Welisson, Caio Alexandre, Honda, Rhuan (Kalou), Bruno Nazário e Pedro Raul. A informação é do jornalista Thiago Franklin.
Forster e Marcinho entram no lugar dos suspensos Kanu e Kevin, respectivamente. José Welisson volta ao time depois de ficar fora do jogo contra o Galo por empecilhos contratuais. Nazário, barrado pela comissão técnica anterior, volta a figurar na escalação, bem como Honda e Rhuan. Assim, o Glorioso volta a se postar em campo em um 4-3-3, em vez do 4-1-4-1 de Emiliano Díaz.
O Botafogo chega extremamente pressionado para o jogo contra o Flamengo. Vindo de 3 derrotas seguidas, o clube encontra-se na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro e a 5 pontos do 16º colocado. Depois do clássico, enfrentará São Paulo (jogo atrasado) e Internacional, ambos os jogos fora de casa.
Créditos da imagem: Vítor Silva/ Botafogo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…