|

Promessa colombiana foi oferecida ao Botafogo, mas clube descartou

Uma das promessas colombianas, Brayan Gómez foi oferecido ao Botafogo recentemente, mas o clube carioca descartou a contratação do jovem veia de 20 anos. Isso porque, o Fogão está priorizando a contratação de jogadores brasileiros para seu elenco, já que as vagas de estrangeiros – cinco por partida – já estão ocupadas. Os jogadores não brasileiros do elenco atual da equipe botafoguense são Gatito (Paraguai); Barrandeguy (Uruguai); Rentería (Colômbia); Honda (Japão); Kalou (Costa do Marfim); e Lecaros (Peru).

Segundo informações do O Dia, representantes do atleta chegaram, até mesmo, a conversar com o clube. Mas acabaram levando a negativa por conta da ausência de espaço no clube.

Jogador chegou a vestir a camisa 10 das seleções de base

Brayan é considerado uma das maiores promessas do futebol colombiano, mas não repetiu – até o momento – o sucesso das categorias de base e está sem clube desde o ano passado, quando decidiu não renovar com o Atlético Nacional. Além disso, o jogador acabou de se recuperar de uma grave lesão no joelho direito.

Enquanto apresentou um bom futebol, o garoto chegou a vestir a camisa 10 da seleção nas categorias de base. Entre os profissionais do Atlético Nacional, entretanto, não conseguiu repetir o sucesso das divisões inferiores. Agora, o atleta e seus representantes buscam um novo clube para que o jovem jogador possa mostrar novamente seu bom futebol.

Foto de capa: Divulgação/FCF