Quatro jogadores retornam de empréstimo ao Botafogo em 2024
A reta final de temporada melancólica do Botafogo por conta da campanha no Brasileirão ainda mexe com a cabeça dos torcedores. No entanto, o clube carioca está garantido na próxima edição da Libertadores e irá em busca de mais reforços para o elenco.
Quatro jogadores estão emprestados pelo Glorioso e retornam ao clube em janeiro de 2024. O atacante Erison está cedido ao São Paulo e não deverá ser comprado pelo Tricolor Paulista, que pretende buscar um reserva de peso para Calleri. O jogador marcou três gols em 16 jogos pela equipe.
Outro nome é o jovem Breno, de 23 anos, que atuou na Série B pelo Ceará, mas também não será comprado. O volante Luís Oyama jogou a Série A pelo Goiás e a chance é muito baixa do Esmeraldino comprá-lo. O jogador foi um dos destaques do título do Botafogo da Série B em 2021.
Por fim, Chay, um dos principais destaques do clube carioca no título citado anteriormente, foi emprestado ao Ceará em 2023 e também não será contratado em definitivo. Ele somou dois gols e duas assistências em 36 jogos.