Real Madrid e Chelsea disputam a contratação de Matheus Nascimento, do Botafogo

O Botafogo pode estar perto de vender uma das suas maiores joias de sua categoria de base nos últimos anos. Matheus Nascimento, que já está integrado com a equipe profissional do clube, desperta o interesse de clubes europeus.

Sendo assim, de acordo com o jornalista Rob Pratley, Chelsea e Real Madrid disputam a contratação do atacante, que sempre foi bem avaliado por equipes do Velho Continente. Porém, não será fácil tirar o jovem do Alvinegro, tendo em vista que acabou de renovar seu contrato. Além disso, John Textor, dono do Fogão, confia bastante no bom desenvolvimento do centroavante nos próximos períodos com Luís Castro.

Nesta temporada, Matheus Nascimento não foi tão bem como era de se esperar. Porém, isto não muda em nada o fato de ainda despertar a vontade de alguns times europeus em contrata-lo. Além de atuar no Botafogo, Matheus Nascimento também é convocado, constantemente para a Seleção Brasileira sub-20, algo que valoriza ainda mais,

O atacante tem 18 anos e está nos profissionais desde o ano de 2020. De lá para cá, viveu altos e baixos. Nesta negociação, o Real Madrid leva vantagem quanto a equipe inglesa por conta de uma estrutura melhor e poder ser lapidado ainda mais no time do B do clube. Além disso, conseguir o visto de trabalho na Inglaterra é mais complicado.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo