Ricardinho é novo reforço do Botafogo, afirma site
Mesmo após o anúncio do seu nono reforço da temporada, o Botafogo segue firma na busca de nomes para agregar ao elenco que disputará a Série B em 2021. Segundo o “VozãoCast” e o site “Torcedores.com“, o meia Ricardinho, do Ceará, é a mais nova contratação do clube.
O interesse do Botafogo em Ricardinho foi divulgado há cerca de uma semana. Desde então, as negociações avançaram bastante. O meio campista já teria inclusive pedido a rescisão contratual do Ceará para assinar com o clube carioca. A contratação foi um pedido de Marcelo Chamusca, que trabalhou com o jogador em 2017 e 2018.
Ricardinho deve receber cerca de 140 mil reais por mês para jogar no Glorioso, sendo uma das contratações que estouram o teto salarial imposto. O meia tem 35 anos e é considerado ídolo no Ceará. O anúncio do atleta deve acontecer ainda nesta semana, antes do clássico contra o Vasco.
Créditos da Imagem: Ceará/Divulgação