| |

Saiba quanto o Botafogo pagou ao Resende por Jeffinho

Nos últimos dias houveram alguns rumores sobre Jeffinho não permanecer no Botafogo e se transferir para outro clube, até mesmo brasileira. Porém, isso não esteve perto de acontecer.

O jovem, desde que chegou, foi tratado como uma grande jóia dentro do Alvinegro, que já antecipou e exerceu a opção de compra que estava prevista no seu contrato, quando foi feito, de empréstimo, no início do ano. John Textor, dono de 90% da SAF da equipe carioca pagou apenas 1,5 milhões de reais pelo atacante para um contrato até 2026.

O ponta foi descoberto, no início do ano, no Resende e chegou ao clube para o projeto do Time de Aspirantes. Ou seja, para o time sub-23. Entretanto, algumas lesões nos profissionais foram ocorrendo e o atleta começou a ganhar oportunidades. De início, subiu para treinar, depois chegou a ser relacionado e, enfim, entrou em uma partida. Sua estreia foi contra o Internacional, no Beira-Rio.

De lá pra cá, não saiu mais. Encantou aos torcedores e a Luís Castro por sua habilidade com as bolas nos pés, velocidade e não ter medo de ir pra cima dos adversários. Atualmente, o camisa 47 é titular absoluto na equipe, onde soma um gol e duas assistências no período.