
Depois de uma longa novela, a reunião que ocorreu nesta segunda feira entre Botafogo e Athletico Paranaense prometia sacramentar o destino de Matheus Babi. No entanto, as partes não chegaram a um denominador comum, com as negociações momentaneamente paralisadas.
A novela Matheus Babi se arrasta desde março, quando Fluminense e Athletico formalizaram propostas pelo atleta. O Serra Macaense, detentor dos direitos econômicos de Babi, aceitou ambas. Depois de quase fechar negócio, o Botafogo recusou a proposta do Flu pela taxa de vitrine, que por sua vez encerrou as negociações.
O mesmo parece se repetir com o Athletico. O Botafogo não concordou com o valor a ser pago pelo atleta nem com a porcentagem que o clube manteria do jogador. Novas rodadas de conversa ocorreram, porém a negociação como um todo esfriou.
Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…