
O Botafogo obteve uma importante vitória nesta segunda-feira, em cima do Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. Com isso, a equipe carioca permanece 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Desta forma, Tchê-Tchê começou o jogo no banco de reservas e entrou durante o segundo tempo, onde decidiu o jogo.
Desta forma, o camisa 6 do Alvinegro comentou sobre a concorrência do bem no meio-campo do Botafogo nesta temporada. O jogador perdeu espaço após um bom inicio de ano de Danilo Barbosa, que sofreu bastante com lesões no ano de 2022. Com isso, Tchê-Tchê deixou claro que não há vaidade no elenco do Glorioso.
“Fico feliz pela vitória… Uma concorrência boa (no meio de campo). Não tem muita vaidade. A gente torce independente de sair jogando ou não. Claro que todo mundo quer jogar e eu não sou diferente. Não posso ser hipócrita de falar que não. Mas é isso, quando a gente tiver as oportunidades, é entrar dentro de campo para tentar resolver o jogo. Fico feliz por isso ter acontecido hoje. Eu tinha marcado já na última partida (diante do César Vallejo pela Copa Sul-Americana), acho que é sempre bom a gente estar sempre marcando.”, comentou o volante ao Premiere.
O Glorioso voltará a atuar na próxima quinta-feira para o segundo jogo da Copa do Brasil, contra o Ypiranga, no Estádio Nilton Santos. Tchê-Tchê poder ter a oportunidade de iniciar jogando, já que deve ser uma equipe mista.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.