
O Botafogo conseguiu se classificar na Copa do Brasil após um duelo contra o Sergipe que tirou fôlego de seus torcedores. O clube carioca conseguiu marcar o gol de empate, onde jogava com a vantagem, no último minuto de jogo, onde já havia passado o tempo que o árbitro teria estimado de acréscimos, algo que revoltou a equipe da casa.
Desta forma, após o gol marcado por Adryelson, torcedores e dirigentes do Sergipe ficaram bastantes indignados e furiosos com a arbitragem. Sendo assim, ocorreram diversas brigas ao apito final do juiz Bráulio da Silva Machado. E, com grande revoltas, jogadores e a comissão técnica do Botafogo foram agredidos e insultados, como confirmou Luís Castro.
“O jogo terminou, conversei com o Rafael (Jacques, técnico), com a comissão técnica, dei os parabéns pelo jogo que o Sergipe tinha feito. O Sergipe foi melhor do que nós na maior parte do jogo, menos naquele final em que sufocamos. Tive a oportunidade de dizer à comissão técnica do Sergipe que foram melhores em campo e que mereciam ter ganho o jogo. Como não era um momento fácil, quando perde cumprimento os agentes da arbitragem, meus jogadores, porque o futebol é feito de tudo isso. Essa modalidade me ensinou que serve para nós fazermos conhecimento, nos relacionarmos e trabalharmos em paz. Infelizmente aconteceram coisas lamentáveis em que muitos elementos estranhos estavam no gramado. Junto ao túnel houve uma tentativa de dois dirigentes do Sergipe me insultarem, não sei por que, não fui mal-educado com ninguém. Disse ao treinador do Sergipe que compreendia a frustração dele.”, comentou.
O Botafogo conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil e continuará na luta pela conquista do primeiro troféu da competição de sua história. O próximo compromisso da equipe é contra o Resende, pelo Campeonato Carioca.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…