
Após expulsão no clássico contra o Flamengo onde perdeu a cabeça e quase agrediu o árbitro, Tiquinho Soares tem sua punição definida nesta segunda-feira, pelo TJD-RJ, em julgamento ocorrido neste dia 6 de março.
O centroavante ficará sem atuar por 8 jogos do Campeonato Carioca, sendo assim, livres para competições como: Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão, quando forem iniciados. O atleta foi julgado após tentar dar uma cabeçada no árbitro da partida e havia sido suspenso, de forma preventiva, por 30 dias do futebol, algo que preocupou bastante a diretoria e os torcedores, algo que poderia ser bem maior.
No julgamento, o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano revelou: “Não foi com muita força, mas também não foi com pouca força.” Desta forma, dos males, o menor aconteceu, onde será desfalque apenas em jogos do Campeonato Carioca. Um destes confrontos já foi cumprido, na vitória do Botafogo contra o Resende, no último domingo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…