Tiquinho Soares será relacionado pelo Botafogo para o confronto contra o Fortaleza

O Botafogo terá um reforço de peso para tentar se afastar da zona de rebaixamento. No próximo domingo, o Alvinegro enfrenta o Fortaleza, no Castelão, pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, Tiquinho Soares, a principal contratação do clube na segunda janela de transferências ou até mesmo desde que John Textor assumiu, finalmente poderá estrear com a camisa do Glorioso. O atacante chegou e foi anunciado pela equipe há um mês. Entretanto, não estava em condições para jogar por conta de uma lesão que sofreu na sua última partida pelo Olympiacos, pela Europa League.

Para a posição, Luís Castro tem a disposição, Júnior Santos e Matheus Nascimento. Tudo indica que o jovem, segundamente citado, também poderá estar de volta aos convocados pela comissão técnica. O jogador estava em tratamento por conta de uma lesão e chegou até ser desconvocado da Seleção Brasileira sub-20.

Tiquinho chega com status de titular absoluto no Botafogo. Atualmente, a maior deficiência do elenco do treinador é: marcar gols. Oportunidades são criadas e a equipe apresenta um bom desempenho. Porém, a falta de conclusão é um grande problema. Para a torcida, é uma grande esperança para começar a fazer uma competição mais tranquila. Atualmente, o Alvinegro ocupa a 14° colocação na competição.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros