Tiquinho Soares tem lesão muscular e deve estrear em até três semanas no Botafogo
O Botafogo apresentou, em entrevista coletiva, a chegada de Tiquinho Soares. Porém, antes do centroavante começar a falar, André Mazzuco explicou a situação do jogador.
O atacante já estava fechado com o Alvinegro, entretanto, o Olympiacos, seu último clube, fez o pedido do mesmo atuar pela Liga Europa, onde começou no banco de reservas e entrou na prorrogação. Porém, saiu lesionado com apenas 20 minutos em campo. Na ocasião, obteve uma lesão muscular e deve estrear em até três semanas.
– Feliz de estar aqui novamente apresentando hoje o nosso camisa 9, nosso querido Tiquinho Soares. Importante frisar que começamos a negociação com ele em julho/agosto, não foi uma negociação fácil com o Olympiacos, tinha contrato vigente, já acompanhávamos há muito tempo. Por uma felicidade, o Tiquinho nos primeiros contatos já mostrou interesse de voltar ao Brasil, saiu cedo, o Botafogo seria um clube bacana para ele. Foi uma negociação um pouco tensa, mas contamos com a ajuda do Tiquinho. No último jogo que atuou, saiu sentindo uma questão muscular, não mudou nosso trato na negociação, porque é um projeto de médio/longo prazo. É importante frisar que uma das condições do Olympiacos de topar liberar o Tiquinho foi que atuasse por essa partida, mesmo com a negociação já concretizada. O Olympiacos solicitou, infelizmente aconteceu (a lesão). Estamos dando suporte ao Tiquinho, já está tratando, nossa previsão é que esteja apto a jogar em três semanas. Tudo acordado e controlado com todos. Esperamos que evolua bem e nesse prazo esteja apto a atuar conosco.” diz o diretor de futebol do Botafogo.
