Torcedor do Botafogo pede a saída de Luís Castro e John Textor diz: “Ótimo treinador”
O Botafogo irá fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro 2023 neste sábado, contra o São Paulo. Com isso, o duelo também marcará a presença de John Textor, sócio majoritário do Alvinegro, que desembarcou no Rio de Janeiro para acompanhar a partida.
Desta forma, com um início de temporada bem conturbado, torcedores do Botafogo pedem a demissão de Luís Castro, treinador da equipe. Com isso, antes da partida contra o São Paulo, John Textor foi ao gramado do Estádio Nilton Santos e ouviu uma crítica de um torcedor sobre o trabalho do português neste ano de 2023, onde o mesmo pediu para que o dono do Glorioso demitisse o técnico.
Porém, pelo que parece, o norte-americano não tem muito o interesse em dispensar o comandante antes do fim do contrato. John Textor respondeu: “Luís Castro é um ótimo treinador”, comentou o dono do Botafogo, de acordo com o jornalista Fred Huber.
O contrato do português é válido até o final desta temporada e ainda é bem duvidoso se o contrato do comandante será renovado. O clube vem avaliando diariamente o trabalho do técnico.
