
Torcedores do Botafogo compareceram ao CT do clube, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para protestar antes do treino desta quarta-feira (08). A atividade é a última antes do duelo contra o Grêmio, na proxima quinta (09), às 20h, em São Januário. A informação é do ge.
Sabendo da possibilidade do protesto, a segurança do clube preparou uma contenção antes da entrada do CT, e a Polícia Militar já estava no local horas antes de a atividade começar
Mesmo assim, com cartazes, os alvinegros pediram luta e garra aos jogadores do clube. Além disso, alguns cânticos foram mais fervorosos, cobrando obrigatoriamente uma vitória na próxima partida.
“Se não ganhar a porrada vai comer”, chegaram a cantar os cerca de 50 torcedores presentes no local.
O ex-jogador e hoje auxiliar técnico, Joel Carli, foi um dos primeiros a chegar e parou para falar com lideranças da torcida que cobravam uma reação do clube no campeonato.
Além disso, os torcedores pararam os carros que estavam chegando para identificar os jogadores. Um deles foi o de Tiquinho Soares, que recebeu gritos de apoio dos torcedores botafoguenses.
Líder do Brasileirão, o Glorioso sofreu a terceira derrota seguida na competição ao perder para o Vasco por 1 a 0 na última segunda (06). Antes com uma larga vantagem na ponta, caso não vença a próxima partida, o clube carioca pode perder a liderança.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…