
Na última quarta-feira (07), Gatito Fernández, peça fundamental na equipe do Botafogo, concedeu uma entrevista no podcast Charla Podcast e falou sobre assuntos importantes.
Entre eles, sobre Matheus Nascimento, a maior jóia da história das categorias de base do Alvinegro e que vem sendo usado nos profissionais. Porém, sem ter muito destaque e buscando melhorar. Com isso, um dos apresentadores perguntou ao paraguaio sobre o jovem e a resposta foi:
— O Matheus é craque de bola mesmo, é uma coisa natural dele. É um menino centrado, dá para ver que tem uma base familiar boa, que o ajuda muito. Eu já falei isso, que é um dos melhores jogadores com que já joguei, e vai ser melhor ainda, pela qualidade que ele tem.”
Nesta temporada, o atacante começou a ganhar mais minutos com Luís Castro. Em algumas partidas sendo titular, outras entrando durante o jogo. No Brasileirão, são 17 vezes em campo, quatro iniciando a partida e não marcou nenhum gol. Porém, é importante que tem apenas 18 anos e precisa ter calma.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…