Veja a provável escalação do Botafogo para o confronto contra o Goiás

O Botafogo terá um importante confronto nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro irá até o Estádio da Serrinha para enfrentar o Goiás.

O clube carioca terá alguns desfalques que são considerados bastante importantes para o elenco. A maior dúvida dos torcedores e de Luís Castro será no meio-campo. Lucas Fernandes, Eduardo e Danilo Barbosa são baixas confirmadas e nem relacionados foram. O primeiro está suspenso. Os outros dois estão fora por lesão.

Porém, também terá algumas voltas ao elenco. Entre elas, Rafael. O lateral vinha sendo ausência por conta de uma séria lesão na face. Com isso, tudo indica que voltará ao elenco sendo titular, tendo em vista que Saravia não está bem.

A provável escalação do Fogão: Lucas Perri; Rafael (Saravia), Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Piazon (Gustavo Sauer); Júnior Santos, Tiquinho Soares e Jeffinho.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo