Victor Cuesta admite ter recuperado seu bom futebol no Botafogo
No ano de 2022, o Botafogo foi extremamente eficaz ao fechar a contratação de Victor Cuesta. Em baixa no Internacional no início da última temporada, o Alvinegro conseguiu um empréstimo do argentino junto ao Colorado que seria válido até o término do ano, mas foi prorrogado pelo Glorioso e será em definitivo.
Desta forma, o zagueiro se tornou titular absoluto no esquema de Luís Castro e sendo um dos principais jogadores do elenco. Ao lado de Adryelson, a dupla de defensores que mais inicia as partidas hoje em dia, o atleta conseguiu recuperar as atuações que estava acostumado a fazer desde que chegou no Internacional e que o levou a grandes destaques com a camisa do Internacional. Nesta quinta-feira, o atleta comentou sobre.
“Naquele momento eu falei que não estava passando por um grande momento. Recuperei o futebol que eu queria. Ídolo eu acho que ainda falta muito, tenho que conquistar títulos primeiro.”, comentou Victor Cuesta em entrevista coletiva no Centro de Treinamentos do Botafogo ao fim do treino de hoje, onde se prepara para enfrentar mais um clássico pelo Campeonato Carioca. Desta vez, será contra o Flamengo.
A partida será disputada no próximo dia 25 (sábado) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ainda não há uma definição de quem será o jogador que atuará do lado do argentino, tendo em vista os grandes desfalques no setor para o duelo.